Jornal do Carro

Jornal do Carro

Referência no mercado automotivo desde 1982, o caderno é indispensável para quem quer vender, comprar ou trocar veículos. Com uma abrangente pesquisa em revendedoras, a tabela do Jornal do Carro virou sinônimo de confiabilidade de preços de autos novos ou usados. Não se faz negócio sem consultá-la.
Publicado em formato tabloide todas as quartas-feiras, o caderno tem como um de seus destaques os testes comparativos entre modelos similares de marcas diferentes, ajudando o consumidor na escolha de seu novo veículo.

Reportagens exclusivas antecipando segredos e lançamentos das principais montadoras, avaliações, notícias sobre peças e acessórios, manutenção, tecnologias e serviços aos leitores são outras atrações do caderno.

A versão digital (www.jornaldocarro.com.br) proporciona facilidades como consulta on-line de preços, comparação com a cotação de outros modelos, busca específica por fabricantes e galeria de fotos dos automóveis mais admirados pelo público apaixonado por motores.

Perfil do Caderno

Fonte Ipsos: Estudos Marplan/EGM – janeiro/2013 a dezembro/2013 – Grande São Paulo – Filtro Leitores do Caderno Jornal do Carro base informação de carona exclusiva para o Estadão: AS 10+ anos (228 mil) /*amostra inferior a 30 casos

Informações técnicas:

Circulação: quarta-feira
Cobertura: nacional
Formato: tabloide